sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não preciso nem dizer onde eu estava né?
"Bar de sempre" , com quem?? COLEGA DE SEMPRE!!!!
Música lega, pessoas agradáveis...e DALHECERVEJA....
Lá é assim todo mundo conversa com todo mundo, basta estar parado por ali...
E assim foi...
Neste dia eu e colega conversando fomos abordadas por um grupinho de homens, super simpáticos por sinal..
Um deles, baixinho e cabeludo, o outro tinha 2,07de altura, JURO! #medo , outro deles era muito quieto, enfim tipos estranhos e super engraçados...
Convidaram a gente para um churrasco na casa de um amigo deles, um pessoal amigo nosso estava indo, então GOXURRAS!!!!
Acabei conversando bastante com o baixinho, bonito não era BUT extremamente gente boa..
Fiquei né? e não é que foi legal....
Churrasco gostoso, pessoal legal, baixinho lá comigo.....uma noite anormal pra mim né?
PÉRAA, como é o nome do baixinho ??? *PENSA, PENSA*
Boaaa Drika, nem o nome tu sabe.....

eu: Mas, me diz uma coisa.....seu apelido eu sei, mas o nome não lembro !?
ele: Eu não te disse meu nome....
eu: E qual é???
ele: Astolfo!
eu: Como? não entendi....
ele: A-S-T-O-L-F-O ( Sim, ele falou exatamente assim!)
eu: Ahh sim....

Fala sério, eu tenho O DOM!!!!!

Nenhum comentário: