terça-feira, 15 de junho de 2010


Balada? UHULL!

Era sim que eu estava antes de sair de casa, toda empolgada. Ser solteira é uma beleza até festa de aniversário vira “um programa legal”, é colega, é a realidade. Era aniversário de sei lá quem, sei lá onde, a única coisa que eu sabia é que eu ia com uma colega minha. E assim ia ser.

Roupa, maquiagem e salto, super produção...até que minha colega liga:

-DRIKA, TIRA O SALTO FLOR, TEMOS QUE IR DE BUSÃO, SABE COMÉ NÉ? NÃO TEMOS CARRO!

PUTAAAAAA que legal, começamos bem.

Tirei o salto e fui encontrar minha colega no terminal, XIQUEEEEERRIMO NÃO?...Estávamos prestes a entrar no ônibus , quando meu aparelho portátil tecnológico ( vulgo celular ¬¬) toca:

-oi, onde você esta indo?posso ir junto?

-oi, errrrrr, quem é?

-eu, o Humberto, amigo daquela sua amiga, lembra? Então, hoje é meu aniversário e eu não tenho onde ir, nem ninguém para sair, posso sair com você? ( Na moral? Deu dó, e provavelmente ele conhece minha alma boa em fazer companhia a pessoas socialmente rejeitáveis )

-Pode, tô no terminal, indo a uma adega quer ir?

-Opa, claro, oh em 5 minutos eu to ai, levo vocês de carro ok?

Bom, ele chegou, fomos com ele..no meio do caminho recebi uma sms curta e grossa da minha amiga que estava no banco de traz assim: “AMIGA, ELE DEVE SER LEGAL PRA CARAMBA NÉ? AFINAL ELE NÃO TINHA O QUE FAZER, NEM ALGUEM PARA SAIR COM ELE NO PROPRIO ANIVERSÁRIO, TU JÁ FOI PROMOVIDA A BUDA?”

Nem respondi, obviamente para não dizer a ela que ele era o cara mais chato que eu tinha conhecido na vida, e juro ele é tão chato que virou ponto de referencia, JURO.

Sabe aquele tipo: 30 anos, os 30 solteiro, só fala de assuntos dispensáveis, é fanático pelo próprio pai porque tem grana, e tem doutorado em como destruir uma roda alegre de amigos em 1 segundo? Pois é, o próprio!

Mas, a adega salvaria nossa noite.

Chegamos, sentamos a mesa da aniversariante, tudo legal, fotos, conversas, comida, bebida e do outro lado da mesa, não tinha conhecido ele, mas um sorriso lindo!

Papo vai, papo vem...resolvi fumar um cigarro, fomos eu, o chato, colega e por ironia do destino o cara do sorriso bonito.

Que noite linda, céu super estrelado, temperatura agradável, amigos, tudo legal para conhecer gente nova. Enquanto eu fumava meu cigarro olhando as estrelas, viajando:

-Oi! ( disse o cara do sorriso bonito enquanto olhava pro céu junto comigo)

-Oi, seu nome é? Acho que não fui apresentada a você, então?

-B-B-B-B-B-BEEEEER-N-N-N-NAAAAAAAAR-D-D-D-DDO!

SANTA MÃE DE DEUS, juro que pensei em simular minha morte, ou então a dele, porque eu PRECISAVA gargalhar.

É serio eu não tenho nada contra gagos, e entendo que eles podem chegar em alguém, também sei que algumas pessoas tem o famoso “ tic nervoso”,mas, ter os dois de uma vez só é F-O-D-A! Eu realmente não esperava que ele fosse essa pessoa, massssss é.

Devido a situação vi minha colega raxando o biko abafada pela jaqueta do chato e o mesmo encostado nela chorando de rir, enquanto eu olhava para o cara tentando aguardar o fim da fim da frase dele,obvio que as lagrimas imploravam para sair junto com a maior risada que eu poderia dar.

Pensei que eu não ia aguentar,mas, sou brasileira e aguentei..” conversei” com ele por algum tempo e voltei a festa.

No meio da conversa ele me manda um guardanapo escrito: ADOREI VOCÊ,ESQUECI DE FALAR QUE EU SOU VOCALISTA DE UMA BANDA,POW ANOTA SEU MSN PRA MIM?

Eu sei que é maldade, mas, EU FARIA TUDO PARA COMPROVAR QUE GAGO QUANDO CANTA NÃO GAGUEJA, portanto, anotei meu MSN, com esse propósito, irei para o inferno por isso eu sei.

Mas, diz ai, tu não faria? Ok ok , se respondeu não, eu sou FDP sozinha.

Se respondeu sim, posso te dizer que ELE NÃO GAGUEJA QUANDO CANTA! JURO !

Como de esperado o chato bateu pé que queria ir embora, e assim , fomos, eu ele e colega.

Acabamos indo a um bar onde eu costumava ir quando não tinha nada de melhor para fazer, conheci outras pessoas legais, e por incrível que parivel até o chato do Humberto se enturmou.

Acabei beijando um cara, que conheci nesse bar, desenhista, bonito, o que me mostrou que um lugar conhecido pode ser até proveitoso, mas, não tanto engraçado!

P.S: a saga do gago só estava começando, aguarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii,
Beijos